Delegacia Eletrônica de Santa Catarina

Clique Aqui para registrar o Boletim de Ocorrência

 

 

Prezado cidadão, lembramos que este serviço deve ser utilizado para fatos ocorridos no Estado de Santa Catarina.
Informações importantes:

A Delegacia Eletrônica é um serviço de registro de ocorrências disponibilizado ao cidadão via Internet, 24horas por dia e 7 dias na semana. Desde março de 2002 a Polícia  Civil do Estado de Santa Catarina disponibiliza este serviço de auto-atendimento na qual é o próprio cidadão quem efetua o registro.

Seu objetivo é fornecer comodidade ao cidadão no registro de alguns tipos de ocorrência por meio de um microcomputador conectado à Internet, sem a necessidade de deslocamento até uma Delegacia de Polícia.

O serviço atende as seguintes modalidades de ocorrências:

1-     Perda de Documentos,

2-     Perda de Objetos,

3-     Furto de Celular,

4-     Denúncia,

5-     Denúncia Anônima e

6-     Ameaça

As três últimas modalidades serão encaminhadas à Delegacia da respectiva área para as providências cabíveis. Entretanto, o atendimento do registro efetuado é informado ao cidadão através de e-mail ou do telefone (fixo ou celular) preenchido no registro, durante o horário comercial, exceto nos finais de semana, por Policial Civil habilitado.

 

Atenção

Uma vez aceito (homologado) o registro, o cidadão, de posse do número de protocolo gerado, poderá imprimi-lo através do próprio site.

Registros ignorados

Serão ignorados automaticamente os registros em que o comunicante do fato tiver idade menor de 18 anos, o local onde ocorreu o fato, a residência e o documento do comunicante forem de outros Estados da Federação. Neste caso, o comunicante deverá registrar sua ocorrência no próprio Estado da Federação onde ocorreu o fato (na Delegacia de Polícia Civil mais próxima de sua cidade ou Delegacia Eletrônica do Estado).

Por exemplo: se o fato aconteceu no Estado de São Paulo, o comunicante reside em SP, o registro poderá ser realizado via Internet no site: www.policiacivil.sp.gov.br ou na Delegacia de Polícia mais próxima daquele Estado.

Clique Aqui para registrar o Boletim de Ocorrência

 

 

Para mais informações:
E-mail: delegaciaeletronica@pc.sc.gov.br
Fone (48) 3251-8185.